Frase do dia:

quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Como esquecer?


Como esquecer os dias cinzentos se são eles que me trazem o brilho do sol?
Como esquecer as derrotas se são elas que me proporcionam vitórias?
Como esquecer os erros se são eles que me dão lições?
Como esquecer a solidão se foi ela que me trouxe os amigos?
Como esquecer as tristezas se foram elas que fizeram a minha sorte mudar?
Como esquecer os planos fracassados se só o fracasso pode dar-me a felicidade de sonhar?
.
(Desconheço o autor)

7 comentários:

Anónimo disse...

No centro profundo de cada alma há a elevação de um amor puro que religa à Luz Perene...

Simplesmente porque todos nós necessitamos de um abraço de quando em vez, deixo um abraço do fundo da minha alma para ti.

Se quiseres no blog http://lumenorigine.blogspot.com/ podes visualizar os vídeos Os Abraços são Grátis.

Anónimo disse...

Eu acho que é essencial ser-se optimista! Basta ler este texto para perceber como isso é importante!

Beijinhos
Lurdes (auxiliar de memoria)

Anónimo disse...

Olá é só para dizer que o doido está de volta :D
Espero que estejas bem.

Beijos

Paulo

Anónimo disse...

Já me ajudaram a contornar o problema...

É sempre bom visitar o teu pedacinho de céu! Está-se bem por cá!!!

Beijinhos

*@rclight* disse...

i´ll be back!*********************

Anónimo disse...

Este pequeno texto é um resumo da nossa vida, dos momentos que a constituem e das maneiras possíveis que temos para os encarar!

"Como esquecer a solidão se foi ela que me trouxe os amigos?"

Não foi a solidão que te trouxe até mim mas a verdade é que ainda bem que nos encontrámos!

Beijinhos grandes!

Perdido-na-Ilha disse...

Olá amiga. Tenho vindo cá, mas não tenho tido possibilidade de comentar...hoje consegui um "pedacinho" (como dizem os madeirenses) de tempo.

Devemos nós esquecer? Acho que não...devemos antes lembrar algumas coisas para que não repitamos os mesmos erros, as mesmas derrotas e tenhamos os mesmos fracassos.
Quem vive a vida e busca pelas vitórias, pelo sucesso, pela felicidade está sujeito a todas as coisas negativas ... mas mesmo que as coisas não corram como nos desejavamos não devemos por tudo em causa... temos de continuar a nossa busca... mesmo que para isso implique mudarmos de "metas".

Muitos beijinhos aqui da ilha com carinho,

HM

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...